20 de julho de 2007

Tudo que eu quero é...

Tomar um banho morno e demorado no meio do dia
Ler um livro de mil páginas e escrever todos os dias sobre a vida
Ver o sol nascer e se pôr sem pressa pra fazer outras coisas
Comer lentamente, saboreando cada alimento charmosamente
Dormir muito e cantar bem alto minhas músicas prediletas
Me apaixonar sempre mais pelas pessoas, doar-me a elas e receber afeto como uma criança pura.. sem cobranças
Falar com Deus de modo que Ele possa sentar ao meu lado e sussurrar respostas ao meu ouvido.
Falar com Deus de modo que Ele possa me abraçar em silencio e tocar cada pedaço do meu ser
Não quero ter pressa, nem viver correndo, não quero muitas coisas porque quero ser livre,
Tudo que quero é ser vazia de mim mesma, de meus achismos, conceitos, orgulho, e ser cada dia mais de Deus, mais de Deus até que minha vida se confunda com a dEle por toda eternidade!

Isso é tudo que quero para sempre!

Nenhum comentário: