8 de julho de 2007

Só boas noticias de Deus!

São 23:12 hs, preciso dormir kkkkkkk, mas deixe-me registrar aos fatos!
Primeiro o fim de semana foi intenso, ministramos ontem a noite, hoje pela manhã e agora a noite! Só que algo está acontecendo, Deus está fluindo em nós, eu me sinto mais livre, mais a vontade para adorar a Deus, mesmo estando ali na frente de todos, o crescimento que Deus tem nos trazido é uma benção, ver a turma mais leve, adorando, feliz, e super - empolgada é a concretização do agir de Deus em nosso meio.
Deus tem usado poderosamente nossos pastores, e de modo especifico pastor Paulinho, eu trabalho com ele tanto por causa do louvor, como também pelo ministério jovem, e em todas as reuniões, nas palavras, quando preciso resolver alguma bronca com ele, é sempre um momento de crescimento enorme pra mim... louvo a Deus por ver nisso a ação do Seu Espírito.
Sim, as ministrações tem sido benção, hoje também no culto do ministério jovem a presença de Deus era palpável, a UBJ ministrou e eu fiquei tão feliz de ver Deus ali!


Mas o que mais me empolga é que:
1º- O acampe da equipe de louvor vai acontecer em Nome de Jesus, será um momento de buscar o Senhor, de adorar, de viver a comunhão...
2º - As portas para nossos projetos voltados para missões urbanas através da musica já começam a se abrir, tanto em idéias, alguns recursos, e pessoas que nos auxiliarão, acredito que logo teremos condições de fazer trabalhos significativos nas ruas. O Espírito Santo tem me cobrado muito para fazer missões urbanas, ganhar vidas, sair das quatro paredes, pretendo dentro do possível transmitir ao grupo isso.
4º - A unidade que existirá entre os grupos de louvor! kkkkk Deus tá agindo poderosamente, e muitos verão a glória do Senhor através das equipes de louvor de nossa igreja! Ô glória!
3º - E feliz ao extremo pela amizade sadia que vivo com meu grupo, estamos ligados um ao outro em amor, serviço, visão, desejo de servir e crescer para glória de Jesus! Deus tem tratado bem nosso orgulho! Amo, amo, amo, amo muito cada um deles, e sei, sei, sei que eles me amam, e quem é louvado por isso é Jesus!
Que nossas ações contribuam para o crescimento do Reino de Deus em nossa igreja, bairro, cidade, Estado e Nação.
Vou dormir, amanha academia, reunião com Simone do evangelismo, Jana sobre o Acampe, e Sociabilidade! Mais um dia onde os afazeres de Deus serão prioridade!



Nenhum comentário: