25 de julho de 2007

Ando na força de Deus

São 22:30 minutos, tenho q dormir agora pq amanhã acordo cedinho... acabou a mamata, Érika foi pra Brasilia, tdos voltam as aultas, e estou cheia de sonhos, planos e coisas a fazer...
mas a prioridade é: TRABALHOS QUE ENGRANDEÇA O NOME DE DEUS, E SALVE VIDAS...

Estou feliz, feliz, feliz, voltei a malhar, segunda feira volto as aulas na Fafire, mas ando na força de Deus e não desanimarei, não retrocederei.

Quero registrar meu amor infinito pela minha mãe (hj ela estava serena e confiante \o/) meu marido Sérgio (está quieto aqui na sala e cheio de ternura), minha amiga Érika q tá em Brasilia e eu morro de saudades (queria tê-la aqui agora pra sorrir), meu amigo/irmão Tito, que sempre sabe me encorajar, me ajudar a ver as lutas com otimismo e serenidade (irmão, tu num tem idéia do quanto te amo, e o quanto tu me ajuda), Jana (que sempre sabe fazer tudo acontecer, e é um exemplo em tudo pra mim - amo tu amiga)... e a Deus q coloca pessoas lindas pra me amar e que eu amo, AMO, AMO E AMO PARA SEMPRE...

VALEU DEUS!
TE AMO SENHOR... te amo por toda eternidade

Nenhum comentário: