4 de julho de 2007

Sair do campo das idéias e partir para a ação em Nome de Jesus!!!

Cada dia mais felicidade! Kkkkkkkkkkkkk Glória a Deus! Por isso amo tanto Jesus!
Não bastava o dia ser de tantas alegrias! Não bastava ter passeio com Tito, Janas, não bastava a descontração, relax, Deus queria falar comigo mais ainda, me incentivar, me dizer, continue sonhando, acreditando, avance... e fez isso agora a noite através de minha cunhada Seli.

A vida dela e a visão que ela tem de missões, a forma como ela se deixou guiar pelo Senhor, é algo que me impulsiona muito, e nesse momento em que estamos grávidos na equipe de louvor, sonhando e planejando, e Deus falando tanto através de nossos pastores, líderes sobre o IDE, gente, é maravilhoso!
Olha, nesses anos todos, se dediquei minha vida a Deus, daqui pra frente dedicarei ainda mais, se fui útil a ele de alguma maneira, serei ainda mais, de modo tal, que através de mim seu Reino se estabeleça na vida de minha família, amigos, vizinhos, igreja, meu bairro, cidade, estado, nação, e confins da terra. Sei que Deus proporcionara momentos de serviço no Reino, e quero com toda humildade servi-lo, até que todas as minhas forças se gastem na conquista de almas!
Aleluia! Louvado seja Deus...
Agora, após curtir, vou organizar algumas idéias, escrever e adorar!
Tempo de orar e trabalhar, trabalhar e orar, e em Nome de Jesus todas as barreiras do inferno cairão! TODAS...
Boa noite!

Nenhum comentário: