6 de julho de 2007

De glória em glória!

Um nível mais alto de unção e revelação.
Sem medo do novo restaurado, avançando

Bem, hj sexta feira, a faxineira não vem, e eu vou passar o resto da manha e um pedaço da tarde pondo as coisas no lugar aqui em casa, pq eu realmente adoro ver tudo limpo e organizado kkkk, estou sem sono, não vou a academia, estou feliz pq Deus falou claramente comigo na quarta através da empolgação de Seli, e ontem através de Simone no culto do MJ... é tempo de cumprir o IDE de Jesus, de levar a vida, esperança e salvação.
Deus já vem me incomodando com isso a muitos anos, mas agora não poderei mais adiar, preciso promover missões junto com meu grupo, e influenciar esses jovens a se entregarem mais a Deus.
A palavra pra mim nessa manhã é: De GLÓRIA EM GLÓRIA!
Não entendo pq tantas pessoas q conhecem a Deus só andam pra trás, tudo trava, não entendo! Pq comigo apesar das minhas enormes limitações tem sido de bênçãos cada vez maiores.
Ontem fui resolver alguns assuntos burocráticos na Pref. Olinda, e orei pedindo q Deus me ajudasse a ir no lugar certo, e acreditem, tudo foi tão rápido e prático, depois fui ao banco, e a mesma agilidade... e eu sai de lá feliz por ver como Deus cuida de mim nas pequenas coisas!
E assim tem sido em tudo q faço. Tenho certeza que a medida que eu avançar no Reino de Deus, os caminhos se abrirão, Deus agirá pessoalmente suprindo tudo.
Agora quero terminar de organizar a programação do Acampe 2007 da equipe de louvor, preciso contactar algumas pessoas, orar por cada momento desses dois dias, para que o fluir de Deus seja tremendo em nosso meio. Meu sonho é ver corações quebrantados, todos rendidos em oração e adoração, e sei q há barreiras nos corações de alguns q o Espírito Santo precisa quebrar, espero q esses dias ali no frio de Gravatá isso flua!
Independente do acampe, eu percebo o crescimento na vida de muitos no grupo, Dani e Jana estão dando saltos de crescimento, adquiriram uma visão aguçada sobre missões, o IDE arde nos corações delas (isso é lindo!), Danilo, Pedro, Fábio, Rob, Adriana, também estão dedicados, Adriano e Tito que são maduros no aspécto servir ao Senhor sempre, tbm estão mais sensíveis ao Senhor, e os demais dão sinais claros q amam a Deus, e querem servi-lo.
As vzs lamento por algumas pessoas q perdemos, tivemos q tirar, mas infelizmente qdo Deus chega para mudar, quem não se submete a Ele em santidade e humildade, Ele mesmo reprova, tínhamos orgulho evidente, pecadinhos de todos os tipos, e nenhuma demonstração de arrependimento, Deus é sério e santo!
Bem vou trabalhar, cantar, e pular enquanto trabalho!

Nenhum comentário: