16 de julho de 2007

Acampe do Ministério de Louvor MJ

Foi maravilhoso esses dois dias em Gravatá curtindo o frio, a paisagem das serras, e a companhia da turma que amo.

Saímos na sexta a noite, e na primeira noite já tivemos no quarto das meninas a nossa fulia, eu consegui ficar até as 03:00 h conversando, e alguns meninos ficaram a noite toda acordados...
O que eu queria nesse acampamento era mostrar a nossa necessidade de uma avivamento pela Palavra de Deus, nos padrões bíblicos, queria que o grupo todo também falasse sobre suas idéias e pensamentos sobre o que é avivamento fazendo uma conexão entre o que a Bíblia fala e a nossa realidade individual e da nossa sociedade; também estava no meu coração o desejo de fazermos um clamor pelo nosso bairro e igreja, nossa cidade, e nação brasileira, tambem desejava conversar sobre aspéctos práticos como equipe de louvor, projetos, dinâmica de ensaio, postura nos cultos, relacionamentos entre nós e com outros grupos da igreja, nosso papel, e queria também vivenciar nossos momentos de comunhão, alegria, fulia, festas, (que são sempre demais), mas sem perder o foco "Buscar o Senhor".


E foi lindo a forma como Jesus trabalhou, todos os objetivos foram alcançados. No momento do clamor que aconteceu sábado a tarde, a presença do Senhor Jesus foi muito real entre nós, choramos, cantamos, oramos, ficamos um tempo tão grande alí e não percebemos o tempo passar. Tivemos a festa dos aniversariantes e o amigo secreto do mato no sábado a noite, e depois Renan (obreiro da nossa igreja em Gravatá) trouxe uma palavra de revelação sobre louvor, adoração e música... gente, foi impactante.

Domingo, acordamos todos muito tarde, alguns não dormiram, fizeram o propósito de ficar 48 horas sem dormir (Danilo) kkkkkkkkkkkkkk, e pela manhã trabalhamos nossas idéias e assuntos práticos, depois almoço e de 15 ás 21 horas foi o momento de dança, fotos loucas, risos, conversas, comunhão... meu espírito foi alimentado.

Nenhum comentário: