30 de julho de 2007

Em balanço...

Segunda-feira a tarde, um dia lindo, e eu de volta aquela mesma rotina, aula pela manhã, academia, e aula na FAFIRE a tarde... Estou animada, me sinto motivada quando estou ocupada e estudando e graças a Deus que descobri o prazer de lecionar após os primeiros meses de dificuldades, hoje mesmo amei a aula com as crianças, o tempo passou rápido, cheguei a academia com tempo mais restrito mas malhei com satisfação, e agora estou aqui.
Julho esta terminando, e foi um mês difícil, tivemos um crescimento importante na equipe de louvor, finalmente a maioria do grupo captou a idéia com relação a evangelismo e missões urbanas, nosso acampamento foi maravilhoso, a turma participou do Acampadentro, e as vezes que ministramos, sinto que as musicas fluíram bem. Mas eu tive algumas guerras sérias comigo mesma, com sentimentos ruins que surgem dentro de mim, com meus medos, ansiedade, orgulho, egoísmo, e outras tantas que denunciam o quanto eu preciso crescer. Ontem eu tive uma crise de auto-estima, senti-me feia, sem graça, desanimada, impaciente, descontei num amigo que amo pra caramba, mas depois identifiquei que é o Senhor expondo áreas e emoções que precisam de cura.
Em suma, não posso me afastar de Deus, são posso tirar os olhos dele, nem daquilo que Ele tem por prioridade para minha vida, as vezes ponho expectativas muito altas nas pessoas, equivocadamente espero delas o amor e a atenção que lhes dedico, espero incentivo, apoio, reconhecimento, e isso é uma tolice, frustro-me toda vez. Evidente que os relacionamentos inter-pessoais suprem nossas carências, tenho um marido excelente, mãe, irmãos, pai, muitos amigos valiosos que amo, líderes, mas tem um vazio dentro do meu coração e que em alguns momentos torna-se tão evidente, que não poderá ser suprido por essas pessoas.
Quando o assunto é perspectivas futuras, auto-estima, amor incentivo e motivação corretas, isso só pode vir de Deus, tem momentos que só o amor de Deus tocando nosso vazio. Bem, graças a Deus que sempre fala ao meu coração, eu identifiquei algumas emoções doentias, sentimentos bem ruins, já anotei em meu caderno e estarei orando essa semana, colocando a cabeça e o coração no lugar.
Felizmente descobri que quando não estou legal é só recolher-me um pouco, fechar-me pra balanço, ficar a sós com meus pensamentos e sentimentos, e depois falar sobre todos eles com Deus... e sempre dá certo, após 1 ou 2 dias, meu coração surge totalmente restaurado pelo Poder do Senhor... É isso ai, estou em curto circuito, mas as coisas já estão se reorganizando e a tristeza não me pegou! Bem, são 20:30 h... já estou em casa e só noticias boas do final da tarde pra cá. amo amo amo Deus!! Ele é MARAVILHOSO....

Nenhum comentário: