12 de julho de 2007

Deus está chegando mais perto!

Bem, acho q volto a trabalhar próxima segunda 16/07, amo do que faço apesar dos desafios de ser educador no Brasilee tow com saudades dos meus alunos.
Hoje tive a alegria de andar pelas ruas do IPSEP de bicicleta. Ai gente, que pareceu que o tempo não passou e que eu tinha meus 16 anos. Liberdade!
Os preparativos para o acampe estão todos ok ! Algumas pessoas lindas e suas eficiências cuidaram de detalhes que eu jamais lembraria, Deus me deu a mensagem para esses dois dias, a turminha ta empolgada, e esses dias serão dias de buscarmos e recebermos mais do Senhor Jesus.

Estou muito feliz com a presença de Deus em cada ministração, sobre nós ali na igreja, algo especial tem acontecido, dá pra sentir o Senhor chegando dia a dia mais perto de nós. Eu penso que vou explodir, sinto-me plena, cheia de um poder que nunca experimentei antes. Huhuhuhuhuhuhuhu! Aleluia!
Deus é tremendo, e daqui pra frente teremos muito mais de sua glória se derramando entre nós! Aleluia!


Vou dormir, amanha tenho que cuidar dos últimos detalhes antes da viagem, concluir alguns pontos da mensagem, deixar todo material pronto e a casa em ordem, e colocar o coração diante do Senhor!
Ah, tow feliz porque Vanessa minha amiga está de volta após a viagem ao Coreia do sul para o congresso do Alfa e Omega, Erika tambem chegou de Brasilia e irá conosco, mais pessoas lindas que amo perto de mim!
VOU EXPLODIR DE ALEGRIA! DEUS É LINDO!
Xau

Nenhum comentário: