10 de julho de 2007

O Senhor trará tudo que sonhamos...

As idéias estão meio turvas hoje, tirei o dia para relaxar, entendi que esse periodo de greve e as férias da faculdade são realmente férias para mim, tenho q acalmar o coração, calar as expectativas, orar, ficar um tempo com a família e com o Senhor e ver o dia passar calmamente.
Hoje em plena terça, tivemos um almoço maravilhoso na casa de Vanda (sogra), estava divino, depois filme, soneca, conversas soltas, só agora a noite é que tive a reunião do MJ e fiquei vendo alguns detalhes com Jana do nosso Acampe, mas tá tranquilo... só louvo ao Senhor.
Fui muito edificada pelas palavras do meu amigo-irmão Tito, sobre a questão da vigilância e sobre a batalha espiritual que enfrento, adoro conversar com Tito e Jana, pq ele sempre vê as crises com uma serenidade típica ao temperamento fleumático dele, me transmite uma confiança e paz incríveis, é um amigo muito sensível comigo e com todos na equipe, e Jana é uma ótima ouvinte, sempre vê soluções por trás das crises, ela tem uma fé enorme e transmite isso pra mim.
Deus sempre supre todas as minhas necessidades afetivas, além de meu esposo ser um excelente companheiro, tenho uma família linda, e amigos que me amam... Sinto-me feliz!
Entretanto que esses laços de amor que me une a pessoas tão lindas, tem um propósito de Deus, há algo a ser feito no Reino dele, e será feito por nós... Hoje na reunião do MJ fiquei pensando e orando em meu coração, Senhor, precisamos impactar esse bairro, ministrar tua Cura e Vida nessa cidade, expandir teu Reino onde formos. É chegado o tempo!
Tito falou algo do Senhor: Miriam, não fique tão preocupada, o nosso crescimento espiritual individual e como grupo, nos levará para as ruas, praças naturalmente, o Senhor trará tudo que sonhamos, o segredo da gente agora é mergulharmos em Deus... e é isso!
Estarei aquietando meu espírito, descansando no Senhor ainda mais!

Nenhum comentário: