11 de julho de 2007

Tudo é bem mais simples - Conectar-me com Deus

Hoje estou aproveitando o dia de outro modo, falando com Deus, colocando minhas idéias e projetos diante dele, organizando minha agenda de oração e leitura bíblica, e etc. Sinto a necessidade de voltar meus olhos para meu interior, observar onde preciso melhorar, crescer, estar mais atenta aos vícios, pecadinhos, acomodações, e áreas frágeis.
Apesar de ter avançado em alguns aspéctos, de ser mais disciplinada e séria com as coisas que faço hoje, sinto que preciso avançar, crescer em Deus, crescer como profissional e estudante, crescer em meus relacionamentos... É a fase da maturidade!
Deus me falou claramente nesse fim de semana, pedindo-me Consagração, que eu voltasse meus olhos para meu coração e corrigisse coisas que vem impedindo o meu crescimento rumo aos propósitos que Ele tem para mim e através de mim.
CONSAGRAÇAO resume o que preciso fazer... despreeender-me um pouco dessa intensa vida social que tenho, reservar momentos durante a semana para permanecer na presença do Senhor, ler e meditar na palavra com mais dedicação, CONECTAR-ME COM ELE... viver os grandes projetos de Deus independe de reconhecimento humano, de oportunidades na igreja, títulos, cargos, tudo começa no meu quarto, através da oração, da Palavra de Deus, de relacionamentos onde Deus seja o Centro.
Na prática, estou reorganizando minha pauta de oração, colocando-me na presença do Senhor e revendo uma série de coisas que preciso corrigir, dá uma atenção especial a Sua Palavra e também levando meus amigos e liderados a fazerem o mesmo. É necessário que eles estejam totalmente focados no que Deus quer para eles, que o meu crescimento não seja apenas o meu, mas do meu esposo, minha familia, amigos, igreja, e etc... e tudo isso se faz com oração.

Nenhum comentário: