8 de julho de 2007

Dependo de Deus!

Bem, o final de semana é sempre muito agitado, e ontem fiquei de 9 da manhã ás 22:30 hs na igreja, reunião com as equipes de louvor e eo pastor (bom demais!), ensaio a tarde, e CCM a noite, onde a equipe de louvor ministrou. Felizmente almocei e fiquei um tempo com Sérgio no intervalo do almoço e a noite quando cheguei. Depois dormir como criança e hoje já ministramos de manha e vou sair pq estaremos também no culto a noite.
Algumas coisas Deus me falou através de situações e palavras, para me lembrar o quanto dependo dEle, e o quanto preciso ter minhas expectativas voltadas só pra Ele, além de que preciso construir tudo em oração, comunhão e submissão ao Seu Espírito, e falarei sobre isso no próximo momento!
Estou muito mais feliz pq o Espírito Santo me mostra onde estou errando...

Nenhum comentário: