29 de julho de 2007

Ide...o alvo agora é o bairro

Bem, esqueçamos as frustrações e dificuldades que surgem em algumas amizades pq não sei ficar lamentando nem sofrendo por muito tempo, o que importa pra mim é o que importa pra Deus.
Ontem ás 19 horas começamos de modo simples e humilde nosso sonho evangelísco para Jardim São Paulo. Um grupo de quase 30 pessoas, a maioria da equipe de louvor MJ, estivemos na praça em círculo cantando, orando, profetizando vida e salvação para nosso bairro, especificamente para nossa juventude. E foi uma delicia, Deus esteve ali conosco.
Pude perceber quão grande são as trevas em nossa vizinhança, e como temos feito pouco para mudar a realidade espiritual dessa geração.
Durante todo o dia o Espírito Santo colocou um peso em meu coração, uma sede de estar naquele lugar, uma angustia enorme em meu espírito. Mas graças a Deus enquanto estive ali com o grupo senti-me forte e pude perceber algumas coisas com clareza e falar sem timidez com outras.
Preciso ir aquela praça muitas vezes para orar, olhar, e pensar como faremos nosso trabalho evangelistico, mais do que músicas e apresentações, as pessoas precisam de amor, de atenção de contato próximo.
Ao sair dali orei ao Senhor dizendo a Ele o quanto precisamos e dependemos dele, face aos escassos recursos e ao enorme desafio urbano, PRECISAMOS DO PODER DE DEUS.
Ainda somos um grupo imaturo, precisamos muito de sensibilidade, visão de Deus, estratégias corretas, mas acredito de coração que isso virá a medida que avançarmos.
DEUS
QUERO A JUVENTUDE DO MEU BAIRRO PRA CRISTO... e isso é apenas o q quero inicialmente

Nenhum comentário: