17 de julho de 2007

Meu aniversário number 32...


Cá estou eu ás 00:00 hs do dia 18/07/2007, as comemorações vem acontecendo desde o início do mês, tenho tido muitos, muitos motivos para louvar e bendizer o Nome de Jesus por cuidar de mim de forma linda, carinhosa, minha alma tem se saciado pelo amor que recebo dEle, de pessoas lindas com as quais convivo, trabalho, me relaciono, saciado meu espírito através da vida e mensagens de meus pastores, líderes, igreja,, saciado meu corpo ao cuidar de minha saúde, preservar minha vida!



Quanta coisa tenho pra agradecer ao Senhor!

Como me sinto feliz!

Ontem fui flagrada pela surpresa dos amigos, q me convidaram ao Bugaloo, e depois de tantas fotos, conversar, e ondas nossas, me fizeram uma gostosa surpresa! Amei!


Tudo tudo que quero, é daqui pra frente ser mais de Deus! Amá-lo, servi-lo, pertence-lo ainda mais! De modo que todos os meus anos futuros se gastem para estabelecer Seu Reino na terra.

Nenhum comentário: