2 de julho de 2007

Revendo meu coração...

Estou em casa, ás 10 hs de uma segunda feira, a greve da minha categoria não terminou e as férias da faculdade iniciaram semana passada, ou seja, meu compromisso será apenas com a academia (daqui a 20 minutos), com a programação e organização da agenda da equipe de louvor, e principalmente com o Senhor, através da intercessão. Já orei hoje, mas acho que preciso de bis no meio da tarde!
Esse mês é muito significativo pra mim, mais um ano de vida, e tudo que quero é ser cada dia mais de Deus, mais entregue a Ele, mais serva, mais humilde, mais pura, mais amável...
Estou feliz, de verdade! sinto paz em meu coração, apesar da correria da vida, das ocupações na igreja, sinto que estou crescendo, o Espírito Santo sempre tem me atraído p/ o foco correto, p/ que eu não me desvie da vontade de Deus; estou muito feliz com meu marido, uma pessoa tão serena, viver com ele dá promove a paz a meu coração, feliz com meus amigos, cercada por pessoas que amo e que me amam muito...
Mas essa felicidade não esconde coisas que precisam ser curadas e tratadas dentro de mim, deixa eu explicar:
Deus vem me falando de grandes acontecimentos, avivamento, despertamentos que acontecerão na igreja, na vida de muitos pastores, líderes, uma renovação que precederá o arrebatamento da igreja, promoverá salvação em massa, mudanças no Brasil, viveremos esse renovar de Deus, sei que cooperarei para que o Nome de Jesus seja elevado ...
Só que todo avivamento é precedido por quebrantamento, arrependimento, quebra de fortalezas espirituais, e o que o Espírito Santo vem me falando é que muralhas precisam ser quebradas dentro de mim e na igreja. Achamos que somos indispesáveis e necessários no Reino de Deus, o orgulho, o egoismo, a inveja, a impulsividade, nos leva ao erro, agimos sem ouvir a voz do Espírito pq nos achamos donos do que lideramos, muitas pessoas não são totalmente usadas por Deus por causa desse sentimento de importância, mas nós somos lixo, trapos de imudicia as nossas boas ações.
É aí que eu quero ser mais trabalhada por Deus, preciso ele esvazie meu coração de toda altivez da minha natureza humana, faça morrer o orgulho, coloque em mim um coração apaixonado por vidas e por Ele, e influencie outros com a humildade e santidade. Sobre esse tipo de influencia lembro do meu amigo Tito, ele fala pouco de si e de sua fé, mas suas ações, seu amor expressivo pelas pessoas, sua simplicidade refletem muito a vida de Deus, através da simplicidade e humildade ele comunica Deus aos outros, e é isso que preciso viver!
Estou comprometidíssima em persistir orando pelos meus líderes, a equipe q lidero, minha igreja, a igreja do Senhor, pq é tempo de Deus aparecer e permanecer entre nós!
Bem, bom dia para mim, para quem ler esse blog, quero q vc seja profundamente tocado pelo Espírito Santo, assim como estou sendo ultimamente!

Nenhum comentário: