3 de julho de 2007

Terça Alegre!!!

Eita que o dia foi muito bom!

Pela manha tive ensaio com o vocal, a presença de quase todos, e foi produtivo, depois fui almoçar e malhar, para não perder o costume, a tarde novamente ensaio com o instrumental, comprei lanche para o grupo, iniciei o período de louvor no culto onde a equipe substituiu Pr. Artur, e Pedro esteve muito livre na ministração, Adriano também, fui a reunião da diretoria do MJ com nosso pastor Paulinho, mas fiquei muito feliz de vê-los lá ministrando com liberdade, alegria e unção! Kkkkkkkkk
Fiquei mais feliz ainda com o conteúdo da reunião da diretoria MJ, Deus é lindo, fala a mesma coisa a Daniel, a meu pastor, a todos, unidade, amor, almas para Cristo! Aleluia!

Estou tão feliz de estar na igreja onde estou, feliz ao ver Deus agindo na vida dos meus pastores, líderes, que são também amigos amados, muito amados... feliz pq Deus ainda está começando! Aleluia!!!
Feliz ainda porque vou estar mais perto da Vera Monica, nossa intercessora, mulher guerreira de oração, uma bênção...
Agradeço a Deus pois esses dias de folgas tem sido de oração, trabalho, planejamento e tenho estado muito perto do pessoal, orado mais, e estou mais sensível ao trabalhar de Deus em nosso meio! Aleluia!
Vamos dormir, amanha será mais um dia voltado para assuntos da equipe, precisarei de mais um momento grande na presença do Pai, e curtir amigos e meu marido Sérgio!
Boa noite! Graças e louvores ao Senhor Jesus!

Nenhum comentário: