21 de julho de 2007

Acampadentro = IMPACTO

É assim que posso descrever o que significou o acampadentro, Deus me tocou profundamente, falou-me de modo claro a urgência, as multidões que estão perecendo rumo ao inferno...
Estou muito quebrantada, triste por que vejo que o desafio em missões urbanas e transculturais são maiores do que penso.

Algo muito especial ta acontecendo dentro de mim, meu coração está tão angustiado, profundamente quebrantado, um sentimento de dor, tristeza, urgência me invadem, e a única coisa que pude dizer a Deus hoje foi: Senhor, não tenho nada, e tenho feito tão pouco para salvar vidas, mas por favor, recebe-me, Eis-me aqui! Usa-me!

O reino é teu, os recursos, projetos, portas abertas, a unção, TUDO virá de Ti Senhor, recebe apenas minha vida de modo que tu possas usar de modo que achares melhor!
É isso!Vou dormir, amanhã minha amiga Érica volta a Brasília, e estou bem triste porque ela se tornou uma amiga bem especial!

Senhor... tantos desafios, tantas limitações dentro de mim.

Nada tenho pra te oferecer, a não ser minha própria vida!

E diante dos desafios, do cenário desesperador que vejo a frente, diante da minha pobreza de recursos, forças, criatividade, só posso dizer: Eis-me aqui! Usa-me! É teu Reino Pai... ajuda-me a servir-te sempre e melhor!

Nenhum comentário: