9 de julho de 2007

O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR...

Hoje foi um dia atípico, porque não sou eu apenas que está de folga e na vida boa, Sérginho tbm está de férias, acho q combinaremos algum passeio.
Estou feliz porque superei um conflito importante, cumprindo aquele mandamento do Senhor: Não se ponha o sol sob a vossa ira, e eu fico feliz quando posso exercer a humildade, quando tenho que ceder, mesmo sem ter culpa no conflito.
Os preparativos do Acampe estão bem encaminhados, Janas e sua eficiência está correndo com as questões burocráticas, o que me deixa mais a vontade para as questões espirituais, preparação do conteúdo, e etc.
E tbm estamos nos preparando para o ACAMPADENTRO, será um mini-acampamento espiritual dentro da igreja, onde teremos alguns temas importantes a serem trabalhados, e foi maravilhosa a maneira como o Espírito Santo trouxe ideias para todos os momentos desse evento jovem.
Tenho um contentamento sem tamanho pelo grupo com quem trabalho, uma galera muito jovem que tem colocado no Senhor suas expectativas e vida, e vê-los crescer, e crescer junto com eles é algo de Deus.
O bom é poder sonhar, acreditar que com Jesus, sempre podemos aguardar grandes surpresas... kkkkkkkkkk
O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR...

Nenhum comentário: