1 de julho de 2007

Sob pressão... e em crescimento!

A pressão está crescendo, é sério!
Hoje fui mais cedo a igreja pra orar, clamar por mais da presença de Deus, só que meus momentos de oração se transformaram em guerra intensa, o Espírito está gerando em mim uma fome, uma sede, uma necessidade enorme pela presença de Deus, e pelas pessoas, pela igreja...
Estou num momento onde Deus quer que rompa, supere minha mediocridade, meus limites, o tempo todo Ele vem mostrando os muros que ainda existem dentro de mim, as motivações que ainda precisam ser curadas, e sempre me alertando para que eu não perca o foco do que realmente importa, sua presença e a manifestação da sua glória onde estou, na vida dos que estão perto de mim, na minha igreja, cidade, nação.
Não sei se alguém entende ou sente esse peso, essa necessidade gritante, esse desejo de ir além, experimentar mais de Deus, mergulhar nEle, conhece-lo intimamente... as vezes me sinto solitária por não conseguir partilhar esse sentimento!
Mais alguém que o ler talvez me entenda.
Acho q todo mundo sente necessidade por algo que a preencha, alguns acham q precisam de novo companheiro, ou de amigos, ou dinheiro, sexo, e etc, fogem de si o tempo todo, mas eu agradeço a Deus por identificar q realmente preciso de Deus, e vou buscá-lo até achá-lo!
Bem, vou dormir, essa semana será muito rica e próspera em Nome de Jesus, amanha tenho q resolver a programação do acampe da equipe de louvor, tenho q orar, mas será um dia lindo, pq terei a presença de Deus comigo, meu lindo esposo estará por perto, e verei meus amigos Tito, Jana e Pedro, pessoas q amo demais!

Nenhum comentário: