29 de janeiro de 2010

Final das férias - Confiando no Senhor

Não adianta chorar, o tempo passa rápido, e quando são dias de férias, parece existir um complô pra que ele ande ainda mais veloz !
Segunda feira 01/02, reinicio minhas atividades, trabalho, faculdade, preparativos para o mestrado, além dos compromissos habituais com igreja, familia, com Deus, com meu marido, com os amigos, comigo mesma.
Mesmo de férias vivi dias de muito stress e sofrimento antecipado ao pensar em acordar cedo, as horas de ônibus, o calor e almoços no centro da cidade, orações no caderno, prazos de trabalhos, horário apertado pra lazer, corrida... mas essa semana uma paz muito grande me fez relaxar, e a companhia de Sérgio também foi santo remédio!
Deus cuida de mim, em todos os detalhes, tudo que diz respeito a mim é importante para Ele, e Ele não se cansa, não se entedia com as coisas rotineiras.
Com esse pensamento orei, entregando a Ele todos os dias, meses, compromissos, idas e vindas, relacionamentos de trabalho, meu sono descontrolado, todas as minhas necessidades, e sei que posso descansar, DEUS é MEU PAI e CUIDA DE MIM.
Aguarde relatos de novas e grandes experiencias aqui...

Não sabeis que o Deus ETERNO não se cansa nem se fadiga!!

Mais que confiar no cuidado de Deus em minha rotina, eu decidi crer em Deus para as grandes coisas, sonhar alto, pedir alto, grandes projetos, grandes empreendimentos, muita unção, avivamento, salvação, ações que O glorifiquem; um ano inteiro de unção, de grandes cultos, de crescimento nEle e para ELE, um ano PLENO!

CRER NELE SEM PARAR (não ser engulida pela rotina, nem vencida pela dúvida!)
CRER NELE PARA VIVER GRANDES COISAS (jamais me contentar  com pouco de Deus!)
CRER QUE ELE VIRÁ EM GLÓRIA, MESMO NOS DIAS COMUNS (como chuva na estação certa, ELE virá!)
CRER... É TEMPO DE DEUS APARECER, AGIR EM NÓS E ATRAVÉS DE NÓS!  E ISSO SÓ PELA MINHA FÉ!

Bjooos aos leitores e fica a recomendação, creia! Creia!
CREIA, não em vc, não nos outros, nem nos recursos dos homens, creia naquele que É O SENHOR ABSOLUTO E PODEROSO para te levar mais alto, mais alto, mais alto!!!

Nenhum comentário: