2 de janeiro de 2010

FÉ - A atitude correta

Como é bom estar no lugar certo, com as pessoas certas!
É dessa forma que me sinto em minha igreja.
Ali é o lugar que Deus preparou para meu crescimento, mais uma vez isso se comprovou pela  unção, glória, bênção que recebi dia 31/12 e 01/01, através de uma mensagem especial.
Meus pastores terminaram e iniciaram o ano pregando Isaias 61, o Espírito do Senhor é sobre mim pois que me ungiu para... e  o texto de 1º João, que diz que A unção que recebemos permanece em nós e nos ensina TUDO.

Ontem enquanto meu pastor Paulo Filho pregava, o Espírito Santo gritava em meu coração, Creia nisso! Viva essa verdade! Essas palavras expressam exatamente o que o Pai disponibilizou pra você - Unção sem limites.

Já em casa, enquanto pensava nos textos, no cenário onde se cumpriu essa mensagem, pensava em Atos que também fala do Espírito Santo vindo de forma poderosa sobre a igreja, novamente Deus falou pra mim, Fé é a chave, a atitude mais correta e necessária para que tudo que falei a você se complete! 
Fé!  Fé! Fé!

Não adianta investir horas orando, estudar e anotar tudo que Deus fala, ou fazer sacrificios, ou ir atrás de A ou B, o que precisamos é responder ao Senhor com fé!
Tem coisas que já são nossas, o Espírito Santo já é Meu, Sua Presença, Vida, Poder, Unção, Dons, tudo estão disponíveis para mim agora, se não o recebo, se não vivo na dimensão proposta por Ele, apesar de buscá-lo, de amá-lo, de orar, e tudo mais, um dos problemas seja a incredulidade.
É isso que quero dizer, FÉ É A ATITUDE CORRETA para o crescimento, para viver de forma plena aquilo que Ele deixou para nós!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Miriam,tenho visto seu blog,te confesso...sou sua fã nº1 (rsrsrs).
Suas experiências tem me motivado muito;a orar,a ter um momento ímpar com Deus...
Novidades,assim com vc, eu comecei a correr.Estou precisando muito!!!
Um FORTE ABRAÇO e q Deus continue te abençoando + e +.De sua fã e irmã Junia