24 de janeiro de 2010

Levantar, Resplandecer - A Glória do Senhor nasce sobre mim...


E amanhã começa a última semana das férias, rapidamente dias de repouso já se vão, e logo serão substituídos por dias de trânsito, ocupações, aulas, alunos, e muito sono.
Mesmo sendo um mês de férias, vivi dias difíceis, foi difícil orar, pensar, ler, o céu fechado e lutei muitas vezes com sentimentos e pensamentos sombrios! Que dificuldade!
Todas essas sombras em minha alma, contrastam com tudo que Deus vem falando e repetindo de forma enfática.
Hoje enquanto corria no final do dia, Ele me trouxe a mente esse texto de Isaias, Levanta-te, Resplandece, porque vem a tua luz e a glória do Senhor nasce sobre ti. Essas palavras ganharam vida, me fizeram correr saltitando... mesmo assim as sombras cercam meu coração, e mais uma vez perguntei a Ele, porque sinto me sinto tão desanimada, pesada, triste, e o ouvi dizer: " Sempre existem grandes tempestades antes que a bonança chegue!"
E aqui estou eu, ás 22:20, dividida entre minha tristeza (inexplicável e enorme), sentindo céus fechados sobre mim, e com as Palavras de Deus em minha mente como enormes letreiros.
Uma coisa entendo agora, é tempo de fechar os olhos pra tudo a minha volta, até para minhas emoções conflitantes, e crer, APENAS CRER NO QUE ELE DIZ!
Assim como Abraão - ELE É MINHA ÚNICA REFERENCIA nessas horas de angustia, medo, solidão, dúvidas, expectativa, e o que Ele diz é:

MINHA GLÓRIA NASCE SOBRE TI!


Nenhum comentário: