25 de janeiro de 2010

How He LOve Us - Ó como Ele nos ama

Essa canção alcançou meu espírito nesses dias de turbulencias, raiva, solidão, dúvidas, ansiedade, incertezas, medo... quando as tempestades chegam em nossa alma, provocam enorme desequilíbrio, devastação, mas a voz de Deus bradando mais forte me ergue das minhas inseguranças. Segue uma música que ELE utilizou para falar-me esse final de semana de ministrações e guerras.

How He LOve Us" - Jesus Culture
[Ó como ele nos ama]


Ele tem ciúmes por mim
(me) ama como um furacão, eu sou uma árvore
Dobrando-se sob o peso de seu vento de misericórdia
Quando de repente, eu estou desapercebido
dessas aflições ofuscadas pela glória


Então eu percebo quão lindo tu és
e quão grande são seus afetos por mim.

Ó, como ele nos ama tanto
Ó, como ele nos ama
Como ele nos ama tanto


Sim, ele nos ama
Ó, como ele nos ama
Ó, como ele nos ama
Ó, como ele ama

Portanto nós somos sua porção e ele é nosso prêmio (galardão)
Atraídos para redenção pela graça em seus olhos
Se a graça é como um oceano nós estamos todos afundando
Então o céu se encontra com a terra como um beijo molhado e meu coração se revira violentamente dentro de mim
Eu não tenho tempo pra manter esses pesares quando eu penso sobre o jeito que...

(volta ao côro)
 
Bem, eu pensei em você o dia Stephen morreu e você me encontrou entre meus quebrar
Eu sei que eu ainda amo você, Deus, apesar da agonia cruel que quer me dizer Você é cruel
Mas se Stephen pudesse cantar, ele dizia que não é verdade, porque ...

(volta ao côro)

Segue o vídeo da ministração... http://www.youtube.com/watch?v=OSm7IorS3Vo

Nenhum comentário: