1 de fevereiro de 2010

Pressão sim! Crescimento mais ainda!

A correria começou valendo hoje, um dia inteiro em treinamento, depois médicos, exames, corrida, ensaio (com devocional claro!), agora são agora 23:47h, tow indo dormir, mas muito feliz por tudo, pelo cuidado de Deus comigo, pela fidelidade do Senhor, e quero apenas partilhar algo: Pressão / Crescimento!
Lí isso a poucos dias sobre isso, mas foi nesses últimos dias das férias que o Senhor me deu a compreensão sobre isso.
Eu estava reclamando de várias coisas a ELE, pedindo ajuda, implorando que ELE deixasse meus dias mais leves, me trouxesse alegria, serenidade; após essas extensas orações, o Espírito Santo falou comigo:
1 - Sua Fé  -   A Fé  pode ser comprovada, validada, quando ela é testada, quando você convive com situações contrárias ao que digo e mesmo assim decide crer e prossegue!
2 - Força - Você só saberá o quanto é forte, quando precisar usar sua força para resistir, lutar, sustentar algo, e se quiser ficar ainda mais forte, precisará exercitar-se bastante, utilizando força! Então sua força também precisa ser testada e trabalhada - agradeça pelas guerras!
3 - Crescimento - Você só cresce em meio a pressão mesmo, pressão gera energia, e te força a ir para cima, para o alto. Pressão produz movimento, avanço. Não adianta esperar crescer sem pressão.
4 - Conflitos internos - As suas angustias são resultados do Meu Crescimento em você, a Minha Natureza Santa cresce em vc, mas isso produz desconforto em pensamentos antigos, pecados, sentimentos inadequados, o seu sofrimento acontece pq dentro de vc está acontecendo uma guerra, e eu estou aqui, crescendo em vc, matando sua velha natureza.
5 - Serviço a ELE - Se vc quiser mesmo ser alguém útil para mim, aprenda a conviver com a pressão, ir na contra-mão de todo sistema e estruturas espirituais do seu mundo caótico, entenda que vc está se colocando de frente na batalha contra o inferno, isso é guerra intensa.
É isso, estou muito feliz pelas minhas inquietações, angustias, feliz pela pressão, pelas perdas, pelas frustrações, porque tudo isso está produzindo vida e graça, ELE está crescendo em mim, e através de mim.
Agora começa de fato o ano pra mim, e estou confiante que esse ano as coisas darão certo sim, mais que isso, viverei o Sobrenatural do Senhor, sentirei mais perto sua Presença, trabalharei mais para ELE, serei mais dELE e ELE meu...

Que essa confiança e alegria cheguem até vc pelo Espírito Santo!

Beijos aos leitores e obrigada pelo incentivo que tenho recebido de tantas pessoas! :D 
Bem, eu escrevo pra mim mesma, o blog é um arquivo onde guardo as coisas que Deus me fala e as experiências também, fico feliz por abençoar tantas pessoas!

Um comentário:

Cláudia...Sempre... disse...

Glórias a DEUS!
Clamei ao SENHOR , e ELE me respondeu.

Aleluiasss...

Que Deus continue te usando mais e mais..Para honra e glória do NOME DELE.