6 de fevereiro de 2010

Em meio a rotina fui arrebatada ao céu!!

Ontem por volta das 17 horas eu postei alguma coisa sobre correria e conexão com Deus... (hihihihi eu estava em plena aula)...  bem, já tenho alguma coisa pra partilhar, afinal o Espírito Santo é dinâmico, lindo e fala.
Após atualizar o blog, voltei a sala, tive a felicidade de reencontrar uma professora muito querida que estará conosco :D, assisti aula, peguei o ônibus, e como sempre o trânsito de Recife ás 18 hs está um cáos, um percurso que faço em 25 minutos, ontem levou 1 hora e 15 minutos.
Calor, ônibus cheio, sono, livros pesados no braço, já perto de casa foi que sentei um pouco, e ai nesse cenário tão chato ouço DEUS (tcharam!!).
Sentei perto de um rapaz que ouvia hinos pelo celular bem alto, não dei muita importancia, eram músicas que não me interessavam. Pouco antes de descer tocou uma música da harpa cristã, um dos hinos que mais amo, e ai fui ao céu...

A letra diz:


A Formosa Jerusalém

Quão glorioso, cristão, é pensares
Na cidade que não tem igual,
Onde os muros são de puro jaspe.
E as ruas de ouro e cristal;
Pensa como será glorioso
Ver-se a triunfal multidão.
Que cantando, aguarda a chegada
Dos que vencem a tribulação.


Pensa como será glorioso
Ver o rio da vida e luz,
Cujas margens juncadas de lírios,
São a glória de nosso Jesus;
Haverá lá perpétua aurora,
Pois Deus mesmo a alumiará;
E o Cordeiro, com Sua esposa,
Noite e dia resplandecerá.


Pensa na celestial melodia
Que a terra encherá, de Beulá;
E das harpas a doce harmonia
Ao passar o Jordão se ouvirá.
Mesmo em dores que levam à morte,
Sê constante, não voltes atrás,
Tua herança, tua eterna sorte,
É Jesus, o Fiel, o Veraz.


Se é glorioso pensar nas grandezas,
Nos prazeres que acodem aqui,
Qual será desfrutar as riquezas
Que esperam os salvos, ali?
Os encantos do mundo não podem
Ofuscar essa glória dalém;
Não almejas viver, ó amigo,
Nessa formosa Jerusalém?

Essa música fala do céu, da eternidade, da Nova Jerusalém... e ali, no ônibus lotado, exausta, meus olhos se encheram de lágrimas, de alegria, de uma paz inconfundível, de um prazer incrível pela Presença de Deus, uma expectativa e certeza de estarei perto do Senhor para sempre!
Naquele momento, minha realidade e rotina foram engolidos pela glória que me aguardam, pela certeza de que tudo é passageiro, e que logo, LOGO, LOGO,  tudo isso aqui será substituído pela GLORIOSA PRESENÇA DO SENHOR, e verei e viverei tudo que esse hino descreve.
É, em meio a rotina fui arrebatada ao céu!!
Amigos, que vossos corações estejam sempre no Senhor, o tempo todo, todos os dias. Por mais ocupados que voces estejam, Deus sempre está perto e sempre DÁ Sua Vida, só não deixem o coração distante dEle. Esse é o segredo!
Após esse momento ainda encarei uma faxina em casa, com uma felicidade explodindo no peito!
Jesus é maravilhosooooo!
 
É O TEMPO DE DEUS!
TEMPO DE VIVER SUA GLÓRIA!!!
TEMPO DE SER CHEIO DELE!!!

Nenhum comentário: