5 de fevereiro de 2010

Dias de correria nesse TEMPO PROFÉTICO

São quase 17 h dessa sexta-feira, eu voltei a conhecida rotina, trabalho, aulas, muitas horas de trânsito, sono e almoço no meio do dia, corrida só à noite... bem, sinto-me ótima.

Apesar da dureza que é a minha profissão, esse ano estou bem mais motivada, desejando fazer um trabalho melhor que nos anos anteriores, aprender e doar-me mais, também estou animada com as aulas, encontrei bons professores nesse penúltimo período, e logo no primeiro dia de trabalho vi DEUS trabalhando por mim de forma gentil e clara.

Estou muito feliz, a preocupação agora é manter-me conectada com o SENHOR mesmo em meio a tantas atividades, idas e vindas... aos poucos vou reencontrando soluções, dicas do Amigo Espírito Santo, e pretendo partilhar aqui no blog.

Hoje consegui orar por coisas importantes, deixar assuntos e pessoas que estavam em meu coração, sabe como? Escrevendo no meio da aula!!! Hihihihihih... Já tem uma matéria do caderno novo só para essas orações nas aulas. Pense numa coisa boa e que dá muito resultado é a oração escrita!!!

É O TEMPO DE DEUS !

Sei que a vida exige muito de nós hoje, mas olhando os fatos, a realidade do mundo, vejo que é o último momento da igreja, Jesus está voltando, a história da humanidade vai ter uma mudança gigante, e eu estou nesse momento para representar Cristo, leva-lo aos que precisam, e ser alguém digna de viver com Ele para sempre, não dá pra viver ocupada apenas com as minhas coisas e indiferente a esse momento profético... não dá pra fingir que está tudo normal, que a vida continua bem, quando as noticias o tempo todo avisam problemas climáticos, mudanças no sol, cáos social, desigualdades, imoralidade.
JESUS ESTÁ VOLTANDO!
 
Veremos o que Deus vai falar nesses dias.
Vou pra aula!!! :D

Nenhum comentário: