28 de fevereiro de 2010

ELE VEM - JESUS O REI ... vejam os sinais!

Domingo, 22:53 h, cheguei da igreja a pouco tempo, e acreditem, fui PROFUNDAMENTE enriquecida com o culto, tanto no  MJ, e de forma particular no culto.
O momento de louvor foi libertador, intenso, genuíno, Deus ministrou de forma muito linda um dos integrantes do grupo, e todos estavam muito empolgados, na unção mesmo.
Pra mim isso é lindo quando nós que estamos ministrando e somos ricamente abençoados junto com a igreja, quando a unção nos envolve primeiro.
Nem o som, nem os pequenos erros, NADA absolutamente impediu o fluir da graça e a alegria que o Espírito trouxe pra nós!

A mensagem de hoje, ministrada pelo meu amado Pr. Paulo Ortêncio (queria que todos o conhecesse e convivesse com esse homem de Deus), foi sensacional, meu Deus! como o Espírito Santo bradou através da fala dele! Quanta autoridade e unção num culto só!

Uma mensagem sobre Jesus a porta, e meu pastor falou claramente sobre os acontecimentos no mundo, terremotos como no Chile, Haiti, e outros fenômenos, além dos sinais na própria igreja, frieza de muitos, o surgimento de falsos pastores, de falsos obreiros, o falso evangelho... que mensagem linda, atual, um alerta a igreja!

E eu, venho nesse blog mais uma vez deixar meu recado:
GENTE, Jesus está voltando!
GENTE é tempo de arrependimento, de choro, de santificação, de consagração, de desapego as coisas materiais, e muita oração, porque não ficaremos aqui muito tempo, seremos arrebatados.
Todo cáos no mundo, o crescimento da imoralidade, a valorização do prazer, do ter em detrimento ao ser, e aos bons valores, os protestos da natureza, a crescente corrupção entre os que detém o poder, as falsas religiões, o desespero e o vazio crescente entre as pessoas, tudo indica que Jesus está voltando, e que esse mundo será entregue ao juízo de Deus.

E a começar em mim, é tempo de rever a vida,
corrigir os erros, elevar os olhos aos céus!

Boa semana! E Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário: