5 de março de 2010

Observem o tempo e os sinais!... ainda pensando s/ a volta de Jesus!

Bem gente, passou as férias, passou Fevereiro e seu longo feriado, e março começou turbinado de atividades, compromissos, idas e vindas... nossa! Estava esquecida dessa agitação.
Essa semana tive uma boa noticia, fui aprovada num concurso numa cidade aqui bem perto de minha casa, melhor acesso, melhor salário e outras vantagens. DEUS É FIEL!
Também estou me preparando sério para concorrer no mestrado, pretendo apresentar alguns trabalhos, publicar artigo e tal... estou num ritmo bom nos estudos, além da corrida, e orações.
Eu sou muito produtiva quando estou assim ocupada!
Mesmo tão animada hoje estou exausta, muito cansada mesmo.
A temperatura aqui em Recife está absurdamente alta, muito calor, muitos gripados, desidratados, exaustos, e eu que fico boa parte dos meus dias nesse frenesi sofro com isso, mas vamos em frente.
Essa semana também tive noticias ruins, pessoas queridas que desistiram da fé, assumiram que vão de viver do modo que o coração manda, deliberadamente assumiram seus atos revoltosos.
A mídia também não pára de noticiar os terremotos, ondas gigantes, desequilibrio climático, inquietação entre as nações. Tantas evidências de que Jesus está voltando, tantos sinais, tudo claro, noticiado pra quem quer ver.

QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ!

Me pergunto como é que as pessoas ainda tem capacidade de desistir de Deus, de pensar tanto em si, de se entregar aos seus desejos, face aos acontecimentos que comprovam que estamos nos últimos momentos da igreja.

Isso me fez pensar no que Jesus fala a João no ultimo capítulo de Apocalipse disse que quem estiver santo, santifique-se ainda, e quem estiver sujo, suje-se ainda, deixando claro que quando já estamos num ritmo de vida, com uma prática, um hábito estabelecido, é muito fácil permanecer nele e progredir; SANTO = MAIS SANTO, SUJO = MAIS SUJO.
Pra quem está sujo, é muito trabalhoso tornar-se santo, exige um esforço gigante, mas pra quem está santo, é até natural crescer em santidade, virtude, basta um pouco mais de diligência.
Isso é visivel na vida das pessoas, alguns embaraços, idas rápidas ao mundo, flertes com o pecado, as levaram a profundos buracos, com lama até o pescoço, pior ainda, alguns decidem viver assim de vez, perdem todo senso de eternidade, juízo, temor a Deus.
Estou escrevendo isso aqui como alerta pra mim mesma e pra vcs que lêem esse blog, gente, não brinquem com o pecado, não convivam nem se acostumem com ele, aniquilem pequenos vícios, embaraços, o pecado é um câncer fatal, mais inicia-se de forma inocente, tornando-se uma teia de morte e auto-destruição.
Estamos num momento em que não dá mais pra ser cristão nominal, viver o evangelho de forma leviana, atuar no Reino de Deus de forma descomprometida, NÃO! Não dá mais!
A qualquer momento o mundo noticiará o acontecimento mais impressionante do planeta, o desaparecimento de milhões de pessoas, e ai iniciará o juízo de Deus.
E quem poderá ser arrebatados, aqueles que buscam viver a cada dia de forma mais santa, mais perto de Deus, morrendo para si todos os dias, para que Cristo viva!
É isso, são 12:45, estou na FAFIRE, vou agora dormir um pouco no terraço, com o coração absolutamente focado no SENHOR JESUS.
Mesmo correndo, cansada, decidi permanecer conectada com ELE sempre!
Beijos!
Obrigada aos leitores e incentivadores!

Nenhum comentário: