28 de março de 2010

Engolidos pelo corre-corre

Domigo, 13:52 h...
Estou completamente desligada, vazia, dormente acho.
Essas últimas semanas tem sido intensas demais, tanta coisa pra fazer, estudar, e pouco tempo para tudo, muitas e longas horas de ônibus que me deixam zonza. A sorte é que as corridas tiram um pouco esse enfado, oxigena o corpo.
Esse final de semana, tive o Sérgio acordando de madrugada com dores intestinais terríveis, uma casa muito bagunçada, pouca leitura, casamento de minha irmã caçula, e um enfado que ainda não me largou apesar de ter dormido mais de 10 horas.
Fico pensando aqui como é fácil sermos engolidos, sufocados em meio a correria, e o quanto isso sutilmente nos afasta de Deus. Digo sutilmente, porque não nos sentimos culpados, não percebemos... é isso que sinto nesse momento.
Mas vamos recomeçar... eu sempre faço uma campanha de contra-ataque aos dias de desligamento, retorno as leituras, volto aos louvores, leituras, vou contra a maré, contra mim, contra tudo... porque Ele é tudo que mais me interessa!

TEU AMOR JESUS, E APENAS TEU AMOR... me enche de alegria!

Nenhum comentário: