30 de março de 2010

Aprenda a mergulhar!!! Vá mais fundo!

Cá estou em minha correria, e feliz da vida!
FELIZ E REPLETA DA GLÓRIA DE DEUS!
Hoje tive um daqueles dias, trabalho, estágio, corrida, culto (e que culto! uhuhuhuhuh)... e enquanto eu recebia do Senhor, (muita unção hoje!), ouvi Sua voz: Filha, o Rio está ai, águas do Espírito, profundas, apenas aprenda a mergulhar!!! Vá mais fundo! Saia da superfície, não se acomode com pés e tornozelos molhados, mergulhe, lance-se, nade para águas profundas! Deixe meu Espírito levar vc!!
Fico tentando entender como é ir mais fundo, sei que tem a ver com oração, com tempo com ELE, mas tem uma relação direta com a fala, com o declarar, o crêr, o liberar-se para ADORA-LO, e o falar ousadamente pelo ESPÍRITO, sem medo, sem timidez, tem estreita relação com DECLARAR SOBRE MIM O QUE JÁ ESTÁ EM MIM E É MEU, E FIZ ISSO HOJE:

EU ESTOU CHEIA DO ESPÍRITO SANTO!
Estou curada!
Estou repleta de vida e unção!
Estou crescendo nEle.... ainda não sei mergulhar direito, mas estou aprendendo, faça o mesmo, pois existe muito de Deus pra vc!!!

Bjooos e é isso!

Nenhum comentário: