3 de abril de 2010

Pelo Meu Espírito!

Essa semana numa revista conhecida, saiu mais uma daquelas matérias sobre enriquecimento de pastores, uso de mídia e propagandas agressiva, apelos absurdos por dinheiro, e tudo que já estamos saturados de ver na TV.
Como é frustrante ver o rumo que a igreja no Brasil está tomando. Não bastam os problemas comuns, nossa atitude fria com o Senhor, a rotina e descaracterização dos cultos, a clara oposição ao Espírito Santo e a super-valorização do homem, temos ai situações claras de lucro, ganância, amor ao dinheiro, auto-promoção.
Onde vamos chegar?

Enquanto isso continuamos com as multidões famintas, milhões de enfermos, uma geração mergulhada na ignorância, imoralidade, idolatria, solidão, medo e outros males sociais...
Meu sentimento é de absoluta impotência, angustia, enfado profundo.
O que é que eu posso fazer? Como devo atuar, falar no Reino de Deus, em meio a tantas contradições?

Estou lembrada do texto que brada: Não por força, nem por violência, mais pelo Espírito!
É isso!
Estou decidida a fechar os olhos pra tantas contradições, ficar acima do egoísmo e orgulho humano, e apenas buscar uma vida de comunhão com o Senhor, buscar estar cheia do Espírito Santo, orar, interceder, clamar por aqueles que precisam de verdade, ficar atenta as possibilidades sutis e eficazes de servir que vem de Deus, e amém!

Veremos o que acontecerá!

Que se levantem os Profetas de DEUS!
Que se ergam os apaixonados por Jesus!
Que o verdadeiro evangelho que salva, liberta e restaura o homem seja pregado nessa nação!!!

Em Nome de Jesus

Nenhum comentário: