24 de abril de 2010

Pregando no Sarau

Hoje (a poucos instantes) tive o privilégio de ministrar num sarau.
Foi um momento especial, porque estive cantando músicas do meu passado, "Céu, lindo céu", "Tocou-me Jesus", "Vc tem valor...", e apesar da minha inseguraça (fui sozinha, pregar numa igreja que não conhecia), tive uma noite gostosa com aqueles irmãos, fui bem acolhida, me senti tão bem!

Interessante perceber o quanto o Espírito de Deus nos deixa semelhantes, nos une, nos dá um sentimento de inclusão, me senti em casa, mesmo estando numa igreja que nunca tinha ido... Aleluia!

Quero deixar aqui uma música que tem sido minha companhia de corrida, oração, e nos momentos de adoração. Deixarei a letra e vou dormir, apesar de querer partilhar minha enorme alegria e muitas coisas que tenho recebido de Deus, terei que dormir, amanhã estarei manhã, tarde e noite ministrando com a equipe, e quero estar disposta!

Beijos, e fica a dica de sempre: ANDEM COM DEUS GALERA! Mais perto de Deus! Muito amor por Ele!  E tempo de qualidade e Vida em Sua Presença!!



See His Love - Jesus Culture


See His love nailed onto a cross
Perfect and blameless life given as sacrifice
See Him there all in the name of love
Broken yet glorious, all for the sake of us

This is Jesus in His glory
King of Heaven dying for me
It is finished, He has done it
Death is beaten, Heaven beckons me

Greater love no one could ever show
Mercy so undeserved, freedom I should not know
All my sin, all of my hidden shame
Died with Him on the cross, eternity won for us


Such love, such love


************************************
Veja o Amor Dele


Veja seu amor pregado em uma cruz
Perfeita e inocente vida entregue em sacrificio
Veja-o lá, tudo em nome do amor
Moído, mas glorioso, tudo por nossa causa


Este é Jesus, em sua glória
Rei dos Céus, morrendo por mim
Está terminado, Ele fez isso
A morte foi vencida, e os céus me chamam


Grande amor que ninguém pode mostrar
Misericordia não merecida, Liberdade que eu não deveria conhecer
Todos os meus pecados, Todas as minhas vergonhas escondidas
Morreram com ele naquela cruz, O Eterno venceu por nós

Esse amor, Esse amor
Esse amor é por mim... uhuhuhuhu Aleluia! Ele Fez tudo por mim! 

Nenhum comentário: