22 de abril de 2010

Mais alto, mais perto de Deus...

Já tem dias que não consigo postar coisas aqui, primeiro por causa do tempo curo, e sem NET em casa há alguns dias.
Porém, tenho recebido tanto do Senhor, crescido tanto em  Deus, que me faltam palavras, não sei por onde começar.
Quero deixar uma palavra de incentivo, como testemunho pessoal:

Gente, o Senhor está tão perto, tão acessível, tão disponível!
Não se justifiquem dizendo que não tem tempo, que estão cansados, não adie os vossos momentos com o Senhor...
Essa semana em minha casa, recebi tanto de Deus, pela oração, pela Palavra, coisas grandiosas colocadas em meu coração, sonhos, cura, tratamento de feridas e pecados, tantas coisas Ele tem feito em meu interior, e tudo tem sido resultado de uma iniciativa simples, PERMANECER com Ele, priorizar a companhia dEle.
A gente pensa que não tem tempo, mas isso é um engano, descobri tempos preciosos, quando estou no ônibus (3 horas por dia), antes de dormir, após o almoço, vá somando 10 minutos + 15+ 20, e você verá que esses tempos podem ser bem investidos.

Estamos num momento especial da história, e nós, somos os atalaias, as testemunhas nesse ultimo momento... esteja se posicionando como igreja!

Beijos e muito de Deus pra vcs!

Nenhum comentário: