26 de abril de 2010

Contabilidade de Deus

Depois de toda uma vida de relacionamento com Deus, resolvi reavaliar algumas coisas esses dias.

Minha busca na verdade teve início por uma insatisfação em meu coração, percebi que mesmo com tanto esforço, eu não estava crescendo como gostaria, pior, o Senhor não estava crescendo em mim.

Eu tenho por hábito fazer orações cheias de interrogações a Deus, e resolvi conversar com Ele, indagando-o qual era o motivo dessas travas, pausas ou retrocessos em meu crescimento, e Deus me disse o seguinte: " FILHA VOCÊ PRECISA ENTENDER A MINHA CONTABILIDADE".

Não entendi bem o que o Senhor queria me dizer, até que Seu Espírito me trouxe vários textos:
- O ÚLTIMOS serão os primeiros
- Aquele que DEIXAR (TUDO), Pai, e mãe e irmãos... receberá cem vezes mais e por fim a vida Eterna
- Buscai PRIMEIRO o Reino de Deus, e todas as coisas vos serão acrescentadas
- A semente primeiro MORRE para que depois nasça uma nova vida
- Já estou CRUCIFICADO E VIVO NÃO MAIS EU, CRISTO VIVE EM MIM
- Quem não se fizer como uma Criança...
- O menor entre vós, o Servo, esse será o maior...

E muitos outros textos e situações falados pelo próprio Senhor...

Seja como for, a essencia de nosso crescimento e vida em Deus depende de MUITO MENOS DO QUE FAZEMOS, E MUITO MAIS DO QUANTO NOS ESVAZIAMOS E DEIXAMOS ELE CRESCER EM NÓS, e vivemos de fato essa proposta...

Oro de todo coração, que todos nós possamos ter o mesmo sentimento de João Batista que declarou: É IMPORTANTE QUE ELE CRESÇA E EU DIMINUA, oro de coração pra que Seu Espírito nos faça morrer todos os dias para que Cristo, apenas Ele viva em nós!

Beijos, e acredite, é Tempo do Senhor nos erguer como uma igreja que faz a diferença, não pelas armas e argumentos humanos, mas pelo Poder do Espírito Santo... e fique atento a contabilidade de Deus.

Mira

Nenhum comentário: