4 de abril de 2010

Mais de Deus nessa rotina!

Amanhã recomeça minha semana, e essa com certeza será mais agitada, sem essa folga que tive até hoje. Mas estou animada, hoje sofri tudo que precisava sofrer com a cólica, fiquei toda tarde e noite deitada ou encolhida enquanto a bendita dor me massacrava, mas agora sinto que ela já se despede... hihihihi... :D

Bem,  mais uma semana pela frente!
Antigamente era bem comum ficar meio desanimada no final do domingo, quando eu pensava na rotina eu já me sentia triste, hoje não, dia após dia, estou descobrindo que há em Deus infinita alegria, provisão diária de unção, de vida, de poder, de paz, de regozijo, e crescimento, seja uma segunda, ou domingo, ou feriado, qualquer dia, e em meio a toda agitação, sempre há muito do Senhor para mim, e isso me alegra.

Tudo pode parecer igual, mas eu sei que há Vida fluindo pra mim a todo instante.

Essa compreensão cresceu dentro de mim, depois que me habituei a orar ao Espírito Santo dizendo: Senhor, quais sãos as novidades pra essa semana, e entregar a Ele toda rotina, as idas e vindas, as horas nos ônibus, aulas, corridas, cultos, tudo!
É impressionante como a Vida começa a fluir.
Gente, o Espírito Santo é muito real, todo dia Ele trás algo lindo, novo, poderoso ao meu coração... e assim continuo crescendo, mesmo em dias de agitação

Amo o Senhor!

Estou registrando isso aqui para aqueles que tem uma vida muito dura, uma rotina dificil, o dia dia as vezes nos esmaga, é fácil perdermos nossa alegria e vitalidade quando estamos assim sobrecarregados, ocupados... mas acredite, existe tanto do Senhor para nós, e disponível TODOS OS DIAS, sem interrupção, e através da oração que recebemos isso em nosso cotidiano, e pela Palavra de Deus a recebemos Refrigério... fica a dica amigos.

Terei outras coisas mais para registrar ao longo da semana... muito de Deus pra vcs amigos do blog!

Nenhum comentário: