20 de março de 2010

Organizando as idéias

Minha vida não está muito fácil, horas intermináveis de ônibus, muitos assuntos pra estudar, além das coisas como casa, ensaio, corrida, sono, lazer... deveria estar estressada, mas não estou, tenho provado tanto de Deus, recebido tanto dEle, que nada mais me tira a paz... bem, hoje é dia de organizar as idéias, e enquanto faço isso registro aqui essa música que está me edificando muito e expressa o imenso amor que sinto pelo Senhor!


I Adore You -   Jesus Culture
Eu Te Adoro

Mercy falls from Your heart down on me
Misericóridia cai do seu coração em cima de mim

Glory streams from Your face so lovely
Córregos na glória do seu rosto tão lindo

A million words could not describe
Um milhão de palavras não podem descrever

How marvelous Your perfect light
Que maravilha Tua luz perfeita

I adore You
Eu te adoro

I will sing it with all my heart
Vou cantá-la com todo meu coração

I adore You
Eu te adoro

I love everything You are
Eu vou amar você sempre

That my heart, beats to the rhythm of Your heart
Que o meu coração bate ao ritmo do seu coração

That my eyes focus on Your beautiful eyes
Que meus olhos se concentrar na sua belos olhos

A million tongues could not express
Um milhão de línguas não poderiam expressar

How beautiful Your holiness
Como é belo Sua santidade


My life is yours and will be forever
Minha vida é sua e será para sempre

My love is yours
Meu amor é seu

Nenhum comentário: