8 de fevereiro de 2010

Promovendo o Louvor a Deus!

Segunda-feira,  15:37, estou saíndo para o médico, e faltei aula por causa do enorme cansaço.
Toda segunda-feira é assim, não descanso no final de semana, sou absorvida pelo meu trabalho com  a equipe de louvor,  cultos, compromissos com o Reino de Deus. E não abro mão disso, é maravilhoso demais, e são as atividades que mais amo fazer.
Trabalhar com jovens, música, louvor, ministrar o louvor numa igreja grande como a minha é sempre um desafio, um compromisso sério, algo que julgo da maior importância, não por causa do público, e sim porque diz respeito ao louvor a Deus. ELE MERECE O MELHOR!
Não é uma tarefa simples, não posso representar, não dá pra fingir, as pessoas são motivadas a louvar quando são convidadas por quem realmente louva. 
E por causa disso venho orando a muitos dias, pedindo que o Espírito Santo gere em mim uma atitude constante de louvor, faça de mim uma adoradora genuína, sem capa, sem hipocrisia. Que o louvor, a gratidão, e o prazer de fazer isso seja constante em mim.
Estou experimentando isso diáriamente, sempre meu coração é aquecido pela gratidão, pelo sentimento de Admiração ao Senhor. Mas as vezes na frente da multidão isso não é tão fácil. Mas ontem pela manhã, enquanto ministrava, eu pude experimentar essa liberdade, esse prazer em louvar a DEUS.
Falei a igreja, convidei os irmãos, cantei como sempre o faço, depois esqueci COMPLETAMENTE todo mundo, adorei ao Senhor, pronunciei cada letra para ELE, que momento e sentimento maravilhosos!
Tudo ficou pequeno, insignificante, minha alma ficou livre, absolutamente feliz!
É isso, se é pra promover alguma coisa, promova o louvor a Deus, promova a glória a ELE, isso será pra sempre!

Nenhum comentário: