1 de dezembro de 2009

Dinâmica de Deus - atenta ao Tempo de Deus

Bem, existe tempo para tudo nessa vida, para nascer, crescer, morrer, é só ler Eclesiastes... hoje estou percebendo que Deus separa momentos, épocas, para fazer cumprir sua vontade em nossa vida, no mundo de forma ampla.
É algo dinâmico, e exige de mim SENSIBILIDADE para corresponder a essa expectativa do Espírito Santo de Deus, e avançar de acordo com essas propostas que vem da parte de Deus.
Durante muitos anos eu adiei muitos projetos de Deus, simplesmente porque priorizei outras coisas, ou deixei para pensar depois, perdi o tempo, a conexão, e reencontrar o ponto de onde me perdi, foi terrível!
Agora preocupo-me comigo e com muitas pessoas, pois é tempo de Deus ser exaltado em nós e através de nós, tempo de salvação, de ser cheio do Espírito Santo, de amar de verdade as pessoas, de ser santo, de estar em oração e initerrupta comunhão com Ele, tempo de SER CADA DIA MAIS DE DEUS... de ter os olhos, o coração focados na eternidade, porque a qualquer momento deixaremos esse mundo!
Como estou feliz! Me faltam palavras pra expressar essa paz e alegria!
Feliz por perceber que estou em sintonia com Deus!
Feliz por viver sua vontade e já vê-lo agindo poderosamente!
FELIZ por ser suprida de todas as formas, amada, aceita, incluída, querida, por ELE, e por pessoas maravilhosas!!!
Feliz por que apesar de ser quem sou, Ele decidiu agir em mim e através de mim, SOU FRUTO DE SUA GRAÇA INCRÍVEL!

Bem, preciso dormir, amanha 05:25 acordo (sofridamente), e quando estou assim cheia de Deus, da sua alegria, tenho dificuldades em dormir, acordo sorrindo, ou chorando de alegria!!!
Tem noção do que é isso? E melhor ainda é saber que Sua Presença, Sua Vida CRESCE EM MIM a cada dia, e é de GLÓRIA EM GLÓRIA!

beijos aos leitores que nunca comentam, só me avisam pessoalmente!
amo vcs!

Um comentário:

Unknown disse...

O seu e o meu desafio maior é o de manter meus olhos em Jesus, sua santidade e beleza, evitando perder-se no meio de tantas informações!