31 de dezembro de 2009

Num instante 2009 se foi... qual o saldo que tenho desse ano?

Parece que foi ontem, eu estava me preparando para iniciar o ano de 2009, estava provando o vestido, arrumando o cabelo, caminhando na praça as 17 horas, é! Mas entre essa lembrança e o agora existem 365 dias.


Estou aqui em casa ás 10:50 da manhã conversando comigo mesma, avaliando se o que fiz foi duradouro, se tem peso eterno, se abençei outras pessoas, se investi corretamente, estou pensando se esses 365 dias de 2009 me deixam um saldo positivo diante de Deus.

Eu poderia ter feito mais, ter amado mais, ter me doado mais, ter crescido mais, mesmo assim estou tão feliz pelo que conquistei, feliz por que vejo quem minhas realizações ações, sentimentos, investimentos, compromissos, foram dedicadas ao Senhor, e isso foi meu maior prazer.

Muitas horas de ensaios, ministrações, momentos de pregação, devocionais em grupo, reunião de líderes, de amigos, aconselhamento, oração, diálogos significativos, investimento em relacionamentos verdadeiros, tempo com Deus, oração, leitura bíblica, comunhão com Deus, intercessão, paixão pelo Senhor... esses momentos com Deus, para Deus, com os Filhos de Deus e para os Filhos de Deus, são os momentos que vão repercutir lá na eternidade, e que felicidade ter vivido tantos momentos como esses!!!

Hoje, a véspera de 2010 não fiz a velha lista que faço todo ano, enumerando os objetivos, organizando projetos, datas, prazos, sei o que quero e preciso fazer, mas coloquei em minha agenda apenas uma oração:

QUERO QUE O SENHOR REALIZE SEUS PLANOS EM MIM DE FORMA MAIS COMPLETA. QUERO QUE O SENHOR DIRIJA MINHA VIDA, QUERO QUE OS DESEJOS DELE ESTEJAM ACIMA DOS MEUS!


Faço essa oração porque em 2009 muita coisa ainda aconteceu do meu modo, no meu ritmo, Deus me dirigiu sim, mas ainda foi de forma limitada, eu recebi muito de Deus, mas não foi a medida extravagante que Ele quer pra mim, eu O servi, mas isso precisa ser maior, mais intenso, mais apaixonante, eu pertenci a Ele, sim, mas preciso morrer totalmente pra mim, e permanecer, existir, interagir, decidir, reagir, de acordo com Seu Espírito.

Quero ser guiada pelo Senhor!

Termino o ano com muitas coisas a serem resolvidas em minha vida, sempre ha coisas que Ele precisa corrigir em nós, vícios, medos, pecadinhos, limites que nos impomos, vontades equivocadas, comodismo, relacionamentos fragilizados, atitudes, reações, conceitos e auto-conceitos errados em nós, cada dia o Espírito Santo me deixa mais consciente de tudo que preciso resolver. Mas estou confiante, tranqüila, sei Quem habita em mim, sei do Poder que está disponível pra mim, sei que os Recursos do Deus Todo-Poderoso estão aqui e agora em minhas mãos, por isso confio, descanso, acredito!



Quero que você também viva um 2010 na Vontade de Deus e cheio de Seu Espírito!

Obrigada aos leitores do blog, obrigada pelo incentivo, pela oração, fico muito feliz por todos que ao lerem esses posts crescem, viajam nas minhas idéias, partilham de sonhos semelhantes aos meus... gente, amo vcs !!!



Em Cristo

Nenhum comentário: