30 de dezembro de 2009

Apenas mergulhe nELE

Hoje foi um dia chato, com coisas chatas a resolver, sem interação com ninguém, apenas eu e minha corrida, eu e minha música, eu e minha viagem a Olinda, eu e Deus.


Salvou-me uma importante conversa que tive com um amigo meu, recém saído da adolescência e sedento por Deus, faminto por significados, à procura de respostas verdadeiras.

Em meio a nossa conversa TOTALMENTE SINTONIZADA, falei pra Ele algo que é muito pra mim;

Esqueça o que lhe disseram sobre Deus, sobre fé, sobre religião, tenha essas falas como referencia, o que Deus está propondo pra você por meio dessa sede é que Ele mesmo quer se revelar a você, quer ser conhecido por voce de forma única, pessoal, que elevá-lo a um nível de relacionamento que ninguém pode te ajudar a ir, só o Seu Espírito pode levá-lo. E você que fará? Apenas MERGULHE NELE... cresça Nele, e deixe-o crescer em vc... Esqueça as expectativas quanto ao que Ele fará através de você, se vai ganhar almas tocando, pregando, Ele fará tudo no tempo dele, Ele promoverá as oportunidades, agora apenas se preocupe em conhecê-lo e em ser conhecido por Ele.

É isso que Deus tem falado pra mim nesse final de ano: Miriam, MERGULHE EM MIM, antes de vc ter nascido para fazer algo em meu nome, vc nasceu para ser minha filha, minha adoradora, e é isso que estou querendo.

Então zero expectativa nas coisas que poderei ou não viver, fazer, e foco nEle, no meu crescimento em Jesus.

Percebo muitas coisas desorganizadas em minha vida, hoje enquanto corria fiquei totalmente desanimada. Também alguns sonhos e projetos pessoais são tão altos, inalcançáveis, distantes da minha realidade, há inúmeros obstáculos em minha frente, muros externos, muros dentro de mim, mas a ordem do alto é: Mergulhe em mim, ocupe-se comigo, e confie que Eu faço tudo!



É isso que quero deixar aqui em 30/12/2009.

Nenhum comentário: