24 de dezembro de 2009

A fórmula da felicidade - descoberta na experiencia diária!

Então é Natal diz a música chatíssima que toca num carro de som aqui embaixo do prédio.
O dia está lindo, ensolarado, muitas núvens no céu, pássaros cantam aqui fora, Sérginho parece um bebê gigante tranquilo no sofá com seu iorgute, eu acordei a mil por hora, já espantei a melancolia de ontem, já lavei roupa, já vou ao supermercado, já estou saindo pra correr, já estou feliz.
Ontem, para acabar com aquela aura de tristeza, fui correr, fazer abdominais, tive reunião com a turma do MJ, fui ver a questão de som de um evento sábado, mandei emails pra turma, li, orei, dormi como uma criança. : )
Parece que a fórmula da felicidade está no trabalho, no desligar-se de si, esquecer-se de vez em quando, não isolar-se no espaço e no tempo, apenas deixar de lado certas idéias, ignorar certos sentimentos, e viver, se ocupar, colocar-se acima das coisas. Quando vc volta a olhar essas mesmas emoções, bem, elas se desfizeram!
É isso!
Bom Natal pra todos os amigos do Blog!

Nenhum comentário: