12 de dezembro de 2009

Palavras apenas - tem horas que elas não me ajudam

Tem horas que elas são absurdamente incapazes de descrever a explosão que acontece no meu peito, uma tristeza causada por uma palavra injusta, descoberta de um amigo , a redescoberta do amor por pessoas a tanto tempo em minha vida... as palavras não falam dessa dor, dessa alegria, desses afetos, desses prazeres com coerência!
E hoje elas não são minhas amigas, não me servem, não dizem a felicidade ao encontrar o novo amigo, o amigo que tua alma abraça de imediato, raridade q encontramos nessa vida dura, antes estranho e de repente se insere definitivamente em minha vida, pessoas que quero levar na bolsa e com quem desejo falar o tempo todo... é encontrei mais um !!
Elas também são imprecisas para narrar a felicidade que explode em meu coração a medida que conheço Deus, que sou tocada por Ele, não descrevem a beleza de Sua Presença, cada vez mais nítida. Elas são incapazes de descrever o aprendizado que acontece e a dinâmica do Espírito Santo em mim, são incompletas e sem sentido diante da grandeza de Sua obra em mim.

As palavras não descrevem o amor que se avoluma em meu peito, amor por pessoas a que já estão comigo, amor por mim mesma, pela vida que Deus me deu, pelas conquistas, pelos desafios, amor por coisas bobas, pela corrida, saladas, por tardes de sono, ou noites de desperta em festas, amor, simples, intenso, verdadeiro, quase palpável!
É palavras são só palavras...

Nenhum comentário: