23 de dezembro de 2009

Melancolia

Hoje termina o ano letivo, não terei encontro com meus alunos (saudade), e acredite, que finalzinho de ano dificil. Apenas a minha sala de aula e ninguém para confraternizar, nenhuma palavra de agradecimento, apoio, NADA!
Após um ano de trabalho sem nenhum tipo de apoio pedagógigo ou recursos educativos, isso realmente foi muito triste.
Quis sair pra comemorar o início das férias, não encontrei companhia, e já não estava animada , fiquei melacólica.
O ano termina com tantas coisas desarrumadas pra mim e em mim, um sentimento de que as realizações ficaram incompletas, uma inquietação, um sentimento de desamparo, tantas coisas pra decidir, e só eu posso decidir, não adianta pedir opinião de ninguém, são questões que só eu devo definir... estou desanimada hoje!
Na escola hoje, enquanto anotava as coisas que preciso fazer, projetos para 2010, concurso, mestrado, louvor, familia, saúde, casa, e etc, me deu aquela angustia, um medo, tem horas que parece que luto e busco tantas coisas, pra quê? onde vou chegar? uma sensação de solidão, de insignificancia, de vazio... a vida está passando tão rápida!
De coração, peço ao Senhor que minha expectativa, atenção e paixão estejam só nele, TOTALMENTE NELE... apesar de tantos desafios, quero ter poder sonhar os sonhos dEleviver os projetos dEle pra mim, mesmo que pra isso eu precise renunciar tantas coisas, de fato sofro por causa disso agora, estou num momento onde não me satisfaço mais fazendo as coisas do meu modo, onde as dificuldades vão além de minhas forças e só NELE minha alma se completa, só nEle posso esperar, silenciosa, quieta!
Vou terminar esse post melacólico antes que ele se torne um post de lamentações! Vou orar um pouco antes que a tristeza me sufoque!

Nenhum comentário: