21 de dezembro de 2009

Mais frágil ainda ...: (

Mais um finais de semana agitado, igreja, amigos, casa, salão, marido, encontros, culto, ministração, reunião, terminando tudo com um jantarzinho muito divertido com os amigos, estou EXAUSTA!
São 00:23 h, acordarei bem cedo, mas não consigo dormir.
Estou aqui pensando em 2010, estudos, trabalho, ministério, saúde, amigos, família, relacionamento com Deus, tantas decisões, tantos desafios, por mais que eu me esforce sempre há o que fazer, coisas a resolver, decisões a tomar, relacionamentos a cuidar. Estou tão cansada, quero férias para meus pensamentos! Quero férias para meu coração!
Tenho sofrido tanto porque quero viver de modo mais simples, ter mais tempo para Deus, para mim, para as pessoas, mas tudo me empurra pra uma vida continuamente confusa e ocupada... isso tá me deixando triste!

Estou pensando como será a próxima semana, e já decidi, vou fazer um investimento maior em oração, leituras, Bíblia, silêncio, quietude, dá um pouco de atenção a mim mesma, alimentar minha alma, e organizar as coisas.
Fico pensando se as pessoas funcionam assim como eu, ora tão feliz e forte (como ontem bem cedo), em seguida tão frágil, insegura (como no fim da tarde de ontem), assustada com o futuro, ora tão altruísta, preocupada e atenciosa com os outros, suprindo as pessoas com afeto e palavras, logo em seguida tão carente desse afeto, atenção e palavras que dirigi aos outros.

Será que as pessoas são assim como eu? - Tão instáveis?

Bem, vou dormir, amanhã recomeço tudo, decidi que amanhã será um dia diferente, quero fazer as coisas no contra-ritmo, de forma lenta, mais serena, mais pensada, melhor planejada, tomara que eu consiga, quero silêncio, quietude, ouvir minhas músicas, ouvir meu coração, correr e orar, permitir que Deus me toque e restaure o que precisa ser restaurado!
É hoje estou mais frágil e humana que ontem, mas isso é bom, me aproxima de Deus, me põe em contato comigo mesma!

Bjos, e fica abaixo as palavras de Fernando Pessoa

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alargue seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

Nenhum comentário: