29 de dezembro de 2009

Quero seguir mais leve...

Terça 14:59 h, estou em frente o computador com a tarefa de orar e organizar uma mensagem para o culto de hoje a noite. Eu gosto muito de pregar, amo partilhar as muitas coisas que Deus tem falado para mim, amo estar com os irmãos, só que hoje eu realmente não contava com o compromisso, e estou aqui ainda flutuando nas idéias, esperando ouvir o Senhor, e Ele sempre fala, isso eu sei!
Ultimamente tenho aprendido a confiar no Senhor, apenas confiar, seja qual for o desafio, eu aprendi a confiar.
Confiança é uma atitude que me deixa mais leve, mais segura, mais forte, mesmo que os desafios seja enormes, confiar me deixa consciente da Presença e da Ação de Deus, e permite que Deus aja com muito mais liberdade...
Confiar é descansar.
E essa semana, terminando o ano de 2009, a palavra de Deus tem sido constante, confie, confie, confie, confie, eu cuido, eu cuido, eu cuido, estou agindo, estou agindo, estou agindo, estou amando você... então que posso fazer? Relaxar!
De verdade em 2010 quero desacelerar minha vontade, meus planos, minhas idéias, e abrir mais espaço para Deus.
Quero planejar menos, e permitir que Ele assuma minha vida, me leve, me use, e execute os planos dEle em mim.
A vida inteira estive no controle, a vida inteira quis entender e resolver tudo, a vida inteira quis e fiz as coisas do meu modo, mas chega! Quero ser o bebê nos braços do PAI, deixa-LO agir em mim e através de mim.
Esse é meu desejo em 2010.
É assim que seguirei mais leve, sem fardos!

Nenhum comentário: