7 de dezembro de 2009

Explodindo... DE ALEGRIA




Bem, esse período pré-férias, já vem cheio de uma alegria especial, livre dos trabalhos e projetos, livre dos prazos curtos, e muitas horas para VIVER, é simplesmente VIVER!
Mas a FELICIDADE que sinto não é natural, é SOBRENATURAL, é vibrante, um sentimento de paz e plenitude que me coloca acima de qualquer coisa, é o que a Bíblia chama do FLUIR DO ESPÍRITO SANTO.
Poxa, queria transmitir essa vida a todos... e VOU!
Esse final de semana foi naquela dinâmica, arrumar casa, ensaio, festa e encontro com amigos, culto, culto, louvor, música, ministração... ufa!
Mais que coisa maravilhosa senti em todos esses momentos, como me senti abraçada pelo Senhor, como me senti leve, como fui cheia do Espírito!
Ontem pela manhã, enquanto o meu querido pr. Paulo ministrava o tema do mês, como tive vontade de pular!
A noite NOVAMENTE, vontade de dançar, de pular, de gritar (pena q estou rouca)... Deus é tão lindo que termina um ano de tanto crescimento dizendo: NESSA PELEJA NÃO TEREIS QUE PELEJAR... O SENHOR PELEJARÁ POR VÓS! II crônicas 20.15 - tema do mês na IBJSP...
Sabe quantas coisas coloquei diante de Deus? poxa! muitas!
E o PAI chega pra mim só pra me fazer tremer por completo... DESCANSE, EU PELEJO, AJO POR VC!!Ahahahahahaha aleluia!
Deus seja exaltado acima de todos!
Quero registrar isso aqui, Deus é maravilhoso, o cuidado e a Presença dEle estão aqui e agora o tempo todo para mim, para vc... isso é incrível! COMO É BOM CONHECER E AMAR O SENHOR!!
bjoss

obrigada amigos-leitores... recebam essa alegria qdo lerem esse post!

Nenhum comentário: