30 de novembro de 2009

felicidade é ter TEMPO

São 13:38 h, estou aqui na Fafire, exausta, com mais sono do que o habitual, porém estou tão feliz pelo final de semana, rico da presença de Deus, em companhia de novos e velhos amigos, pessoas que me amam e demonstram isso de todas as formas, pessoas que amo e também deixo evidente.
Estou muito feliz, MUITO mesmo, com o coração muito diferente, a medida que meu relacionamento com Deus cresce, meu egoísmo, orgulho, são substituídos por empatia, altruísmo, solidariedade, e isso sem esforço, são qualidades que o Espírito Santo desenvolvem em mim naturalmente. COMO É BOM VIVER COM DEUS! COMO É BOM CONHECE-LO E SABER QUE SOU AMADA POR ELE...
Além dessa dinâmica de afetos, ainda pude demonstrar afeto por pessoas que estão em grande aflição, encontrei novas amizades, fruto de afinidade instantaneamente, ou seja comunicação, e inclusão mútua maravilhosas.
É amor de Deus! FELICIDADE!

Essa semana começa uma quase férias, oportunidade de dormir mais um pouco, aproveitar minha casa, ficar perto de pessoas que amo, atualizar leituras, diálogo, e relacionamento com Deus, que alegria!
Quero reabastecer as energias, fortalecer-me, ficar perto de Deus... jogar-me em seus braços, servi-lo, e iniciar 2010 em absoluta sintonia com seus propósitos... isso é paz.
É isso registro aqui... uma celebração ao amor, e ao tempo de qualidade que me espera!
:D

Nenhum comentário: