18 de novembro de 2009

Boas expectativas, ventos de transformação ...

Novembro, que mês dificil!
Tantas coisas a fazer, impaciencia e cansaço acumulados pelos meses de correria, necessidade por férias, e por horas de sono, ou simplesmente fazer as coisas sem pressa. Mas sinto-me feliz por tudo!

Ultimamente tudo tem sido muito intenso pra mim, crises intensas e necessárias, crescimento na mesma proposção, relacionamento com Deus intenso, aprendizados gigantes, e grandes expectativas - Deus está agindo, eu O sinto.

Aos poucos estou resolvendo com Deus coisas importantes, derrubando muros antigos, incredulidade que sempre esteve tão mascarada em meu coração, obediencia em questões que antes eu nem me importava, mas agora assumem outra sentido...

E mesmo tão cansada e sem tempo para aprofundar minhas reflexões e crescimento em Deus, estou muito feliz e agradecida a Ele por insistir tanto em mim, por acreditar em mim, por me ajudar a ver e buscar o que realmente é importante.

Com essas mudanças ocorrendo no meu coração, sinto que Ele está me preparando para viver coisas novas, maiores, como uma nova dimensão em meu relacionamento com Ele, novas formas de atuar, servir no Reino dEle e de me relacionar com os assuntos e pessoas que Ele escolheu.

Vivi muitos anos em minha vida cristã com um manto de religiosidade e medo, e agora realmente descubro o que é andar perto de Deus, agora começo entender o que Servi-Lo, amá-lo, e o que realmente importa para Ele. E me sinto leve, sem culpas, segura, forte, e com uma expectativa maravilhosa, grandes coisas virão, grandes coisas verei, grandes coisas viverei...

O que vinha detendo meu crescimento eram coisas aparentemente simples, desobediencia, incredulidade, ansiedade, falta de persistencia na oração, conversas com Deus onde eu não falava tudo, esse hábito de adiar para depois o que realmente importa, e até alguns relacionamentos vazios que me mantinha ocupada com futilidades e longe de Deus.

As pequenas coisas, sim as coisas mais bobas, as vezes assumem uma importancia enorme, e impedem o Agir de Deus, porque em toda obra que Ele faz em nós e através de nós, somos COOPERADORES DIRETOS. E mais tem coisas em nossas vidas, que Ele só transforma se nós pedirmos (livre árbítrio).

É isso, vou descansar um pouco, encarar umas aulas chatas, correr meus 9 km a noite, orar e dormir cedo.

Nenhum comentário: