29 de novembro de 2009

Os que esperam no Senhor ... Isaias 40

Ontem tive uma rica oportunidade de visitar um amigo e sua família, ele enfrenta uma séria enfermidade, e as perspectivas são sombrias, assustadoras.
Apesar do delicado momento, saí de lá cheia da paz e alegria de Deus... a certeza da Presença e cuidado de Deus em um momento tão grave, é maravilhoso.
Lemos juntos o texto de Isaías 40, e ficamos ali diante de Deus apenas dizendo o quanto nós confiamos e esperamos nele. Sabendo que esses que esperam e dependem exclusivamente de Deus, nunca são decepcionados. NUNCA!

Esse é mais um episódio que me faz pensar sobre o SENTIDO DA VIDA, e o quanto preciso revestir minha rotina de ações, pensamentos, gestos, que façam sentido e levem vida, que transmita Cristo... porque a nossa existência em si é um vácuo, hoje estamos e somos, amanhã nada restou de nós.


Agora, as vésperas de um período de férias, estou aqui planejando Férias com significado, fazer coisas, agir, viver da forma que Cristo viveria, será férias da rotina dupla trabalho/estudos, e um período de intensa comunhão e serviço a Deus, maior investimentos em meus relacionamentos, tempo de qualidade com pessoas que amo, que me amam, ou que precisam de amor... tempo de qualidade, significado e unção!

É isso.
Hoje é domingo, são 15:25 e vou dormir uns minutos, tive uma noite agitada, pensando nessa família, e orando por outras coisas! Ainda fui correr, ministrar louvor com a Equipe MJ, fazer o último projeto da faculdade, almoçar, e já, já, culto novamente...

beijos aos leitores que nunca comentam, mas me avisam que lêem meu blog!

Nenhum comentário: