13 de novembro de 2009

Hoje, sexta feira 13, 16:40 na FAFIRE

Estou particularmente abatida hoje, uma semana difícil, prazos finais para entregas de trabalhos e relatórios na faculdade, estresses de final de ano no trabalho, e um cansaço (não físico) dessa rotina e ambientes cheios de compromissos.
Quero férias, quero fazer coisas diferentes e permanecer mais com o Senhor.
Em meio ao meu desanimo, ontem fui ricamente abençoada com uma mensagem simples e poderosa da parte de Deus.
Ontem foi um dia corrido demais, saí as 05:45 e cheguei ás 17:30 para um banho e ir para igreja. Cheguei na igreja muito abatida, desanimada, mas não dou muita atençao ao meu desanimo.
Começamos o louvor, e logo na primeira música o Senhor arrancou todo meu enfado, tristeza, e peso.
Após o louvor, uma amiga preciosa e tranqüila ministrou a palavra, e que palavra!
Se Deus descesse do céu ontem de modo que o olhasse nos olhos, aquelas seriam as palavras que Ele me falaria.
Respostas precisas a questões precisas que eu vinha orando!

Dentre as falas algumas preciso registrar porque diz respeito a todo mundo:
Dúvida= leva a incredulidade
Incredulidade = arma sutil para bloquear toda ação e nosso relacionamento com Deus.
(Ela falou sobre o momento em que a serpente lança dúvidas ao coração de Eva, e como isso levou a humanidade a queda).
E em meio aos textos lidos e relatos...
- Ouça, acredite e obedeça APENAS AO QUE DEUS LHE FALOU!
- Não ouça suas dúvidas!
- Não dê atençao as vozes e situações externas - em sua vida com Deus mais importante é o que Ele diz, isso é o que deve lhe orientar!
- Não se preocupe com o tempo, apenas CREIA que tudo que Deus falou, os sonhos que Ele colocou em seu coração se cumprirão!


Aleluia!
Aleluia!
Aleluia!

Essas palavras apesar de parecerem clichês, são respostas a umas orações que tenho feito. Deus tem falado coisas muito grandes comigo, sonhos e propostas desafiadoras, mas acredite, ultimamente, em meio a tantas lutas, a dúvida tem me dominado!
Muitas vezes tenho olhado desanimada para as realidades a minha volta, para minhas limitaçoes e ausencias de recursos, para os muros espirituais, e muitas vezes tenho falado ao Senhor: Porque voce coloca esses sonhos em meu coração Deus?

Poxa!
Não sei expressar a minha alegria!
Mas fica aqui minha fala, e expectativa: DEUS FARÁ GRANDES COISAS!

Nenhum comentário: