1 de novembro de 2009

Aflição, confusão ... crescimento Afetado pelas circunstâncias!

Hoje 01/11/2009 . Domingo 22:03 h.

Após uns dias maravilhosos com o Senhor, hoje estou num momento de abatimento e desânimo inexplicáveis e junto com eles, ansiedade, agitação interior, tristeza.

Sempre que dou passos significativos em minha vida com Deus, vem alguma batalha interior gigantesca, e volto a orar meio aflita, confusa e abatida. Tenho percebido que meu crescimento com Deus é afetado por inúmeras situações.

Apesar de minha vida com o Senhor ser algo meu e dEle, eu não sou uma criatura solta no universo, interajo com diversas pessoas, ambientes, interesses, circunstâncias e tudo que me cerca me afeta profundamente.

As vezes olhar certos cenários, conviver com algumas realidades, ser alvo de cobranças, flagrar-se só e sem perspectiva, sentir-se insegura, confusa, é desastroso. Muitos desses conflitos nascem dentro de mim, mas há tantas coisas e pessoas me cercando, cobrando, ou simplesmente me usando e me ignorando... isso me deprime, não sou um ser inacessível as coisas.

Enquanto mantenho minha mente e sentimentos focados exclusivamente no Senhor, eu consigo ser forte, sinto que sou elevada a um nível mais alto, onde só o Espírito Santo pode me levar... mas nem sempre consigo manter-me tão focada assim, as pessoas, situações, realidades gritam minha atenção.

Bem, seja como for, aqui estou, debilitada com meu intestino preso e dolorido, desanimada, e tentando resolver alguns conflitos internos, é buscando colocar-me acima das mediocridades, longe de algumas coisas ruins.

E é isso que registro: FOCO EM DEUS! FOCO EM SUA FALA E PROPÓSITOS! FOCO NO QUE IMPORTA!!!

beijos a todos

Nenhum comentário: